19 de maio de 2024

Jundiaí /SP

Pesquisar

Fraternidade e Amizade Social na Câmara Municipal de Itupeva

A coordenação paroquial da Campanha da Fraternidade da Quase Paróquia São Vicente, de Itupeva, no dia 17 de abril, das 19h as 21h, fez uma apresentação do tema “Fraternidade e Amizade Social” e do lema “Vos sois todos irmãos e irmãs” (Mt 23,8), na Câmara Municipal de Itupeva.

O evento que é realizado há mais de uma década, contou com a presença do prefeito Rogério Cavalin, do vice prefeito Isaque Messias Grizoto dos Santos, dos vereadores Ezequiel Alves de Oliveira e César Farali, das secretárias da Fazenda, Andreia Vilas Boas, da Educaçào, Mônica Oliveira da Silva, dos Assuntos Jurídicos, Dra. Carla Vanessa Cardoso, do presidente da OAB, Dr. Marcos Rafael Cardoso, de coordenadores e agentes de Pastorais, e demais pessoas da sociedade.

Para falar sobre este importante assunto esteve presente o seminarista João Vitor Depoio, que a luz do Texto Base da CF 2024 e da encíclica Fratelli Tutti, apresentou o conteúdo com ricos detalhes, para inflexão e reflexão do público presente.

Também esteve presente o diácono Ademir anco Ortigoss, da Quase Paróquia São Vicente de Paulo e do diácono Fernando Luiz Gomes Pereira, da Paróquia São Sebastião, que no encerramento da apresentação ministraram uma bênção aos participantes.

O coordenador paroquial da CF, Reinaldo Oliveira, agradeceu à presidência e funcionários pela acolhida e utilização do espaço na Casa de Leis, bem como solicitou a ampliação, para em outras oportunidades, apresentar outros temas de relevante interesse para a população.

Colaboração: Reinaldo Oliveira

Rolar para cima
Rolar para cima