Fiéis e devotos celebram o Dia de Santa Rita de Cássia

Santa das causas Impossíveis, Santa Rita de Cássia terá seu dia celebrado pelos católicos e devotos, na Paróquia que leva o mesmo nome, localizada no Bairro CECAP, em Jundiaí, e na cidade de Itu, na Igreja de Santa Rita que pertence a Paróquia Nossa Senhora da Candelária.

Confira o horário das celebrações:

Missas na Matriz de Santa Rita de Cássia, em Jundiaí.

Hoje, 22 de maio.

às 9h, às 15h, às 18h com bênção das Rosas.

A Paróquia está localizada na Rua Antônio Graciadio, Cecap, Jundiaí.

Igreja de Santa Rita, em Itu.

Hoje, 22 de maio

Missas às 8h e às 19h30, essa será transmitida pela Rádio Nova Itu – FM 105,9 e no site www.novaitu.com.br

A Igreja de Santa Rita está localizada na Rua Santa Rita, s/n., Centro, Itu.

 

Oração

“Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa Rita dos Impossíveis, advogada nos casos desesperados. Socorro na última hora, refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação, com toda confiança em vosso celeste patrocínio recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente meu coração.

Dizei-me ó cara Santa Rita, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu meu coração tão provado pela dor? Também vós, minha querida Santa, sabeis o que é o martírio do coração, pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas que santamente derramastes.

Ah! Vinde em meu auxílio. Falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte de toda a Consolação. Alcançai-me a graça que tanto necessito: (faça o seu pedido).

Apresentada por vós que sois tão cara a Deus a minha prece será certamente atendida. Dizei ao Senhor que esta graça servir-me-á para melhorar minha vida e os meus hábitos, e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina. Assim seja. Amém!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *