20 de abril de 2024

Jundiaí /SP

Famílias missionárias da Paróquia Nova Jerusalém são homenageadas na Prefeitura

O prefeito Luiz Fernando Machado homenageou na manhã de 20 de julho duas famílias jundiaienses que participam do Caminho Neocatecumenal, das comunidades 8 e 10 da Paróquia Nova Jerusalém, e que partirão em missão evangelizadora. O encontro foi realizado no Paço Municipal com a presença do Padre Leandro Megeto, Pároco da Paróquia Nova Jerusalém.

O casal Guilherme e Talitha Gehringer (comunidade 10) partirá para o Sudão (África) com os cinco filhos, além de mais um bebê de quem Talitha está grávida. Já Israel e Deborah Putini (comunidade 8) irão para a Sérvia, também com cinco filhos.

Padre Leandro explicou a proposta da missão. “Em nossa paróquia o Caminho possui grande força e estas famílias sentiram-se chamadas para a missão evangelizadora após um retiro espiritual. Foram as únicas brasileiras enviadas para a missão este ano. Após encontro na Itália com Kiko Argüello, iniciador do Caminho, foram sorteados os destinos de suas missões e elas aceitaram. Ver a palavra de Deus se cumprir e alegria de se vivenciar o Evangelho são motivos de muita felicidade”, comentou.

Luiz Fernando apresentou o gabinete às crianças, identificando na vista panorâmica os principais pontos da cidade. “Como eu sempre digo, Jundiaí é diferenciada não somente por sua estrutura, mas também pelas pessoas que ajudaram e ajudam na sua construção. E nestas famílias vemos este exemplo, na renúncia de uma vida consolidada em razão de um propósito de fé”. Ao final, o prefeito entregou também às famílias uma placa de agradecimento em nome da cidade.

Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jundiaí
Foto: Fotógrafos PMJ

Link da notícia: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/07/20/familias-jundiaienses-sao-homenageadas-na-prefeitura/

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima