19 de abril de 2024

Jundiaí /SP

Faleceu o padre Sante

Congregação dos Missionários de São Carlos comunica, com pesar, o falecimento do padre Sante Bernardes, 87 anos, no início da noite deste sábado, 13 de outubro, após período de internação no Hospital Paulo Sacramento.

O Velório terá início às 7h30 deste domingo, no Recanto Scalabrini, na Rua João Batista Scalabrini, 120, Colônia, Jundiaí.

Às 10h, o padre José Carlos Pedrini preside Missa de Corpo Presente, na Igreja Sagrado Coração de Jesus.

O sepultamento será em São Bernardo do Campo.

  • A Diocese de Jundiaí se une em oração aos membros da Congregação Scalabriniana, na certeza da Ressurreição. E agradece a Deus pelo sacerdócio do padre Sante que tanto colaborou com a diocese.

 Padre Sante Bernardi, 87 anos,  estava internado no Hospital Paulo Sacramento devido  a uma fratura no fêmur. Por orientação médica precisou esperar o momento certo para entrar na sala de cirurgia. No entanto, devido a sua frágil situação e idade acabou não suportando, partindo para a casa do Pai.


Nós o confiamos ao Senhor da Vida, agradecendo pelo amor e dedicação à Igreja através da Congregação Scalabriniana e tantas outras missões. Rezemos por ele, que retorna à Casa do Pai, e peçamos-lhe que interceda pela nossa família religiosa.

 

 

 

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima