28 de março de 2024

Jundiaí /SP

Encontro da Unidade Cristã

A reunião foi realizada nas dependências da Paróquia Santo Antônio, no Anhangabaú.

O Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 8 de outubro, com Padres, Diáconos e Pastores, em uma das salas da Paróquia Santo Antônio. Distantes uns dos outros e usando máscaras, atendendo às orientações das autoridades sanitárias, a reunião contou com momentos de oração e reflexão e da palavra de Deus e momento de partilha.

O pregador foi o Pastor Cláudio, da Igreja do Evangelho Quadrangular, que fez uma reflexão a partir da leitura tirada do Livro de Neemias, Capítulo 2, versículo18.

Douglas Medeiros refletiu a leitura tirada da Carta aos Efésios, Capítulo 5, versículo 8.

Também foram tratados assuntos diversos, entre eles: o planejamento do calendário de encontros e ações para 2021.

Estiveram presentes ao encontro os Padres Antônio Ferreira da Silva, assessor diocesano do Encontro das Igrejas Cristãs e Conselho dos Pastores de Jundiaí: (Católica e CONPAS) e Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Itu; Juverci Pontes Siqueira, da Paróquia São Sebastião, de Cajamar; os Diáconos Antônio Arnaldo Casarim, da Catedral Nossa Senhora do Desterro, Biagio Antônio Neto, da Paróquia Santo Antônio;  Antônio Lança, da Paróquia São Francisco de Assis, de Várzea Paulista; Pastores Cascaldi, Marion e Francisco, da União Missionária Cristã; Pastor Ricardo e Cleide Anacleto, da Igreja Nazareno; Pastor Claudinho, IEQ ; Vereador Douglas Medeiros;

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima