/
Encerramento da Novena de Natal na Cúria Diocesana

Encerramento da Novena de Natal na Cúria Diocesana

Na manhã de 20 de dezembro, os colaboradores da Cúria Diocesana de Jundiaí se reuniram para encerrar a Novena de Natal. A celebração aconteceu na Capela do Edifício Cristo Rei, encerrando com a procissão para levar a imagem do Menino Jesus ao presépio montado na recepção do prédio.

No período do Advento, os colaboradores da Cúria foram divididos em grupos para fazer a Novena de Natal, utilizando o subsídio próprio da Diocese de Jundiaí, elaborado pelo Padre Venilton Calheiros e o Setor de Comunicação.

Em 18 de dezembro, junto com Dom Vicente Costa, Bispo Diocesano, Padre Carlos José Virillo, ecônomo de moderador, Padre Lupércio Martins, chanceler e Padre Márcio Odair Ramos, Vigário Judicial, os colaboradores viveram um momento de ação de graças pelo trabalho feito em 2019, com uma confraternização e ganharam presentes especiais.

Confira como foram estes momentos:

 

Compartilhar:

Outras noticias