Dom Vicente Costa se reúne com candidatos da região

Faltam poucos dias para as Eleições 2018. No dia 7 de outubro, os brasileiros estão convocados a irem às urnas para votar  para: Presidente, Governador, Senadores, Deputados Federais e Estaduais.

Visando conhecer as propostas e estabelecer o diálogo com a esfera pública, nos dias 27 e 28 de setembro, Dom Vicente Costa e a coordenação Diocesana da Ação Evangelizadora se reúnem com os candidatos a deputados federais e estaduais da região que abrange a Diocese de Jundiaí.

Durante o encontro, que acontecerá na Cúria Diocesana, às 20h, os candidatos responderão a duas perguntas propostas pela coordenação, uma sobre Segurança Pública e Educação e outra sobre Reformas Trabalhistas e Previdenciária.

O evento será restrito a participação dos clérigos da Diocese de Jundiaí e a Coordenação Diocesana do Conselho Diocesano de Leigos e da Pastoral Fé e Política; dois convidados de cada paróquia da Diocese de Jundiaí, que já estão devidamente credenciados e dos candidatos com dois assessores que também já estão devidamente credenciados.

One comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *