26 de setembro de 2020

Jundiaí /SP

Dom Vicente confirma Padre José Paulo à frente da Paróquia São Camilo de Léllis

O Padre José Paulo de Almeida assumiu o ofício de Pároco da Paróquia São Camilo de Léllis, da cidade de Itu. Desde 18 de maio de 2018, o presbítero exercia a função de Administrador Paroquial da referida paróquia.

A Missa de posse aconteceu no último domingo, 18º Domingo do Tempo Comum, dia 2 de agosto, e foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa.

Respeitando às orientações sanitárias para esse tempo de pandemia, a celebração foi acompanhada presencialmente apenas por alguns fiéis, representantes das oito comunidades paroquiais.

Na homilia, Dom Vicente exortou a todos a viverem verdadeiramente sua vocação e motivou o Padre José Paulo a reanimar sua vocação como sacerdote para cuidar do povo da Paróquia São Camilo de Léllis.

Ao final da celebração, um representante a comunidade leu uma mensagem de acolhida, seguido de um vídeo  no qual os coordenadores de pastoral e movimentos paroquiais demonstraram seu carinho e gratidão ao Padre José Paulo, colocando os seus serviços à disposição e manifestando sua felicidade em tê-lo agora como Pároco.

Por sua vez, Padre José Paulo manifestou sua gratidão a todos que fizeram e fazem parte da sua trajetória nessa Paróquia, desde sua chegada há dois anos atrás. O presbítero convidou a todos para rezarem pelas vocações, de maneira especial pelas famílias. “Especialmente neste tempo de pandemia, que nós estejamos voltados aos que passam por dificuldades e enfermidades” e pediu orações para sua nova missão como Pároco da Paróquia São Camilo: “rezem por mim.”

 

Colaboração: Pascom  da Paróquia São Camilo de Léllis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima