30 de junho de 2022

Jundiaí /SP

Dom Vicente concelebra na missa do jubileu de prata sacerdotal de Dom Arnaldo

Neste sábado, 14 de maio, nosso Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, concelebrou a missa de 25 anos de sacerdócio de Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, Bispo Diocesano de Itapeva. O Padre Carlos José Virillo, ecônomo da Diocese de Jundiaí, acompanhou Dom Vicente nas comemorações.

A celebração pelo jubileu de prata sacerdotal de Dom Arnaldo aconteceu na Catedral de Sant’Ana, em Itapeva. Participaram vários bispos, o clero diocesano local, familiares, amigos e o povo de Deus da Diocese de Itapeva.

Em sua homilia, Dom Arnaldo lembrou dos momentos pastorais, dos desafios e da gratidão em poder celebrar o jubileu de prata de ordenação sacerdotal.

Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, 55 anos, formou-se e foi ordenado diácono e sacerdote na Diocese de Araçatuba (SP).

A Diocese de Itapeva, juntamente com Jundiaí, Sorocaba, Itapetininga e Registro  formam a Sub Região Sorocaba, que pertence ao Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil ( CNBB), formada pelas Dioceses presentes no Estado de São Paulo.

Mensagem;

A Diocese de Jundiaí parabeniza Dom Arnaldo por tão fecundo sacerdócio, desejando que sua vocação se renove a cada dia.

Que o Senhor Deus lhe dê sempre muita força, saúde e coragem para que possa continuar a missão que lhe foi confiada, sendo um fiel mensageiro da Palavra de Deus.

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima