Dom Vicente anuncia novas transferências

Nosso Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, anunciou na tarde desta sexta-feira, 12 de julho, novas transferências de presbíteros:

O Diác. João Renan Paisca Bersan, que será ordenado presbítero no próximo 02 de agosto, e estava designado para a Paróquia São Pedro, em Santana de Parnaíba, como Vigário Paroquial, exercerá seu ministério na Paróquia Cristo Redentor, em Várzea Paulista, como Vigário Paroquial, sendo apresentado aos fiéis no dia 14 de agosto, às 19h. 

O Pe. Luís Carlos Dias Aranha, atualmente Vigário Paroquial na Paróquia Cristo Redentor será o Pároco da Paróquia São Vicente de Paulo, na Vila Marlene, em Jundiaí, iniciando o ofício no dia 28 de agosto, às 19h30. 

O Pe. José Carlos da Silva, que exerce a função de Administrador Paroquial da Paróquia São Vicente de Paulo foi nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio, no Engordadouro, em Jundiaí, e será apresentado no dia 08 de setembro, às 10h00.

2 comments

  1. Seja bem vindo padre João Renan e que Deus abençoe também o serviço do padre Luiz aranha, que ele seja muito bem recebido na nova missão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *