23 de junho de 2024

Jundiaí /SP

Pesquisar

Dom Arnaldo visita missionários diocesanos em Roraima

Dom Arnaldo está visitando a Diocese de Roraima nestes dias. Como um pai que ama, que cuida com zelo e orienta o filho, a visita pastoral do Bispo é momento de acompanhar a missão confiada aos nossos padres e seminaristas, um tempo também dedicado a manter um contato mais direto com cada um, de partilha ministerial, das angústias e preocupações, das alegrias e das expectativas.

Uma intensa programação foi preparada e contempla a passagem pelos Municípios São João da Baliza e São Luíz do Anauá, onde fica a Paróquia São João Batista e São Luíz, que tem por pároco, o Padre Eduardo Augusto Belão, e atualmente acolhe para estágio pastoral os seminaristas Allan Rodrigues dos Santos, Jean Carlo dos Santos Cambuim e Raphael Pitthan Gomes Casaca.

Dom Arnaldo também passará pelo Município de Caroebe – Área Missionária Santo Isidoro, onde encontra-se o Pe. Edmilson de Abreu Silva e os seminaristas Bruno Bussolini, Douglas Fagundes de Souza e Gustavo Vieira da Silva.

Confira alguns dos principais momentos do primeiro dia de visitas, com registro do Padre Eduardo Belão e seminaristas. Acompanham Dom Arnaldo o Administrador Apostólico de Roraima, Padre Lúcio Nicoletto, e o Padre Josimar, pároco da Paróquia de São Francisco de Chagas.

No próximo sábado, dia 25, Dom Arnaldo, padres e seminaristas diocesanos participam da celebração de posse de Dom Evaristo Pascoal Spengler, como 10º Bispo de Roraima. A celebração será na Igreja Catedral Cristo Redentor, em Boa Vista, às 18h.

A visita do Bispo segue até o dia 26 de março.

Rolar para cima
Rolar para cima