Diretamente de Éfeso, Dom Vicente envia mensagem e bênção

Dom Vicente Costa, dez padres e um diácono encontram-se em peregrinação pelos Caminhos de São Paulo Apóstolo desde o dia 15 de outubro.

Na manhã desta segunda-feira, o Bispo diocesano enviou uma mensagem e uma bênção aos fiéis da Diocese de Jundiaí diretamente de Éfeso, cidade onde aconteceu o Primeiro Concílio de Éfeso,  em 431, e durante o qual foi declarado o dogma que declara verdade de fé que Maria é Mãe de Deus.

Confira:

One comment

  1. A DIZER DA PEREGRINAÇÃO NA TERRA. A DIZER DE MARIA, MÃE DE DEUS, ESTA MATERNIDADE NÃO ESTABELECE SOMENTE RELAÇÃO ÍNTIMA ENTRE A MULHER E A IGREJA ESTABELECE MARIA E O POVO DE DEUS. MATERNA SERVA DE DEUS A CHAMADA POR SI SERVA POR COLOCAR O TESOURO SALVÍFICO A REVELAÇÃO DA FÉ DA QUAL É PRIMEIRA DEPOSITÁRIA A SERVIR NO MUNDO A GÊNERO HUMANO. PROCLAMAR EM ÉFESO O THEOTÓKOS SIGNIFICA DESVELAR O MISTÉRIO DA MULHER COMO SENHORA DO UNIVERSO A RAINHA INSIGNE E DE UM POVO DE TANTOS TÍTULOS . A IGREJA DESDE MUITO CEDO VIU NA MULHER MARIA A NOVA EVA ISTO É << O MISTÉRIO DA ONIPOTÊNCIA MATERNA POR CONCEBER DO ESPÍRITO SANTO O NASCIDO EM PODER O CRISTO SALVADOR. ESSE MISTÉRIO É GRANDE, DIGO ISTO EM RELAÇÃO A CRISTO E A IGREJA EM RELAÇÃO ESPONSAL A DE MARIA COM A IGREJA NA SENHORA DO CÉU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *