Diocese ganha quatro novos diáconos transitórios

Seminaristas Erickson Ramos da Silva, Salathiel Westphalen de Souza, João Renan Paisca Bersan e Elias Pavan serão ordenados Diáconos os Transitórios da Igreja.

A celebração de Ordenação acontece no dia 30 de Dezembro de 2018, às 16h, no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, na Rua Cica, 1862, Vila Rami, Jundiaí.

Erickson, Salathiel, João Renan e Elias receberão o primeiro grau da ordem, em preparação para o presbiterato.

A Ordem confere ao diácono um sinal que não pode ser apagado, pois o configura ao Cristo servidor de todos. Por conseguinte, o diácono se torna um “imitador” da vida do Senhor, prolongando no mundo o serviço iniciado por Ele.

 

One comment

  1. Desejo aos novos diácono meus parabéns, e peço a Virgem Maria Santíssima que como MÃE seja o exemplo em suas vidas, a primeira que comungou, foi fiel até o fim e tinha fé inabalável em Jesus Cristo seu Senhor, a quem gerou, mas acima de tudo sabia que Ele tinha a sua missão, porém ensinou o que é amor por onde passou.
    Em especial ao amigo e irmão Sala, o qual me sinto absurdamente feliz. Por nossa convivência durante toda nossa juventude que, sem duvida foi muito abençoada pela Virgem da Candelária e por ter sidos irmãos com os Jovens e Adolescentes com Cristo no Amor, os Filhos de Deus e sempre Totus Tuss por Maria!
    Salve Maria!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *