Diocese lança Texto Base da CF 2018

Agentes de pastorais, religiosos, fieis leigos e autoridades civis da Diocese de Jundiaí participaram do Lançamento do Texto Base da Campanha da Fraternidade 2018 que tem como tema: “Fraternidade e Superação da Violência” e lema: “Vós sois todos Irmãos” (Mt 23,8).

Para falar sobre o tema, esteve presente a Dra. Adriana M. Nunes Martorelli, Presidente da Comissão Política Criminal e Penitenciaria da OAB/SP (Ordem dos Advogados do Brasil) que apresentou dados sobre a violência no Brasil.

O Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa fez a abertura do evento agradecendo a presença de todos e manifestando o desejo de que os fiéis da Diocese de Jundiaí possam trabalhar em comunhão, sendo irmãos em Cristo, para superar a violência.

Participaram do lançamento, que aconteceu na Cúria Diocesana de Jundiaí, Pe. Leandro Megeto e Fábio Noronha assessor eclesiástico e coordenador diocesano da CF, respectivamente.

A abertura oficial da Campanha da Fraternidade 2018 acontece no dia 14 de fevereiro, na Missa de Cinzas, que marca o início do tempo da Quaresma e será celebrada, às 19h, na Catedral Nossa Senhora do Desterro, na Praça Governador Pedro de Toledo, s/n, Centro, em Jundiaí.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *