11 de abril de 2021

Jundiaí /SP

Cúria Diocesana entra na “Fase Emergencial” do Plano São Paulo

A Cúria Diocesana de Jundiaí tem suas atividades de funcionamento dos departamentos e atendimento alterados. A medida é válida até 30 de março de 2021, conforme Decreto n° 65.563 do Governo do Estado de São Paulo para frear as contaminações do coronavírus Sars Cov-2.
Nesse sentido, foram tomadas as seguintes mediadas:

Entre os dias 15 e 30 de março, a Cúria Diocesana suspenderá o atendimento ao público e fará somente o atendimento aos padres e funcionários das Paróquias, mediante agendamento prévio pelo telefone (11) 4583-7474, com a Cecília.

Aos demais, pede-se que priorizem a vinda à Cúria somente para assuntos que não são possíveis tratar pelo telefone ou vídeo conferência.

Quanto ao funcionamento dos Departamentos, confira a relação dos que realizarão atendimentos presenciais na Cúria:

 

  1. Departamento da Chancelaria
  2. Departamento do Economato
  3. Setor de Contabilidade
  4. Setor de Recursos Humanos
  5. Setor Jurídico
  6. Setor Financeiro
  7. Secretaria do Economato
  8. Departamento de Patrimônio
  9. Secretaria do Bispo
  10. Centro Diocesano de Formação

 

Abaixo, confira também a relação dos Departamentos que realizarão o trabalho em home-office (a distância):

 

  1. Departamento de Comunicação
  2. Secretaria de Pastoral
  3. Cáritas Diocesana

 

  1. O Tribunal Diocesano continuará com os atendimentos presenciais por meio de agendamento prévio pelo telefone (11) 4583-7474, Ramal 7510, com Ana Paula.

 

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