A Cúria Diocesana de Jundiaí tem suas atividades de funcionamento dos departamentos e atendimento alterados. A medida é válida até 30 de março de 2021, conforme Decreto n° 65.563 do Governo do Estado de São Paulo para frear as contaminações do coronavírus Sars Cov-2.
Nesse sentido, foram tomadas as seguintes mediadas:
Entre os dias 15 e 30 de março, a Cúria Diocesana suspenderá o atendimento ao público e fará somente o atendimento aos padres e funcionários das Paróquias, mediante agendamento prévio pelo telefone (11) 4583-7474, com a Cecília.
Aos demais, pede-se que priorizem a vinda à Cúria somente para assuntos que não são possíveis tratar pelo telefone ou vídeo conferência.
Quanto ao funcionamento dos Departamentos, confira a relação dos que realizarão atendimentos presenciais na Cúria:
- Departamento da Chancelaria
- Departamento do Economato
- Setor de Contabilidade
- Setor de Recursos Humanos
- Setor Jurídico
- Setor Financeiro
- Secretaria do Economato
- Departamento de Patrimônio
- Secretaria do Bispo
- Centro Diocesano de Formação
Abaixo, confira também a relação dos Departamentos que realizarão o trabalho em home-office (a distância):
- Departamento de Comunicação
- Secretaria de Pastoral
- Cáritas Diocesana
- O Tribunal Diocesano continuará com os atendimentos presenciais por meio de agendamento prévio pelo telefone (11) 4583-7474, Ramal 7510, com Ana Paula.