28 de março de 2024

Jundiaí /SP

“Corações ardentes, pés a caminho”

Neste último final de semana 10, 11 e 12 de março, o seminarista Bruno Medraño e os jovens Amanda Daniele Cassimiro Zanini e Anderson Zanini representaram a equipe diocesana do Serviço de Animação Vocacional e Pastoral Vocacional  (SAV-PV), participando da 44ª Assembleia do SAV-PV do Regional Sul I da CNBB ( Dioceses do estado de São Paulo), na cidade de São Pedro (SP).

Assessorados por Dom Ângelo Mezzari, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, bem como acompanhados por Dom Moacir Silva, Arcebispo de Ribeirão Preto e Bispo referencial do SAV-PV do Regional Sul I, cristãos leigos e leigas e clérigos presentes refletiram sobre o Texto-Base do 3º Ano Vocacional, que tem por tema Vocação: Graça a Missão.

“A Assembleia foi um momento de derramamento da graça de Deus, que nos confirma na vocação, pois vocação é graça. Alimentados pela Palavra e pela Eucaristia, pudemos fazer uma nova experiência, um encontro pessoal com Cristo e assim, renovar nossas forças para levar à frente a Animação Vocacional em nossa Diocese, nosso Sub-Regional e Regional. Animados pela força que vem do Senhor, com os corações ardentes, ousamos colocar os pés a caminho, trabalhando na Messe do Senhor, em prol de uma Cultura Vocacional”, declarou o seminarista Bruno Medraño.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima