Comunicado Oficial

Nota à Imprensa

Considerando a divulgação do Registro de Candidatura do Reverendíssimo Padre Sílvio Andrei Rodrigues, sacerdote incardinado na Diocese de Jundiaí, que atualmente exerce o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat, em Salto, ao cargo de Deputado Federal;

Dom Vicente Costa, Bispo Diocesano de Jundiaí, decidiu nomear Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat, o Reverendíssimo Padre Agnaldo Tavares Ribeiro. Para exercer o ofício de Pároco da Paróquia São João Bosco, em Jundiaí, será designado o Reverendíssimo Padre Márcio Odair Ramos.

As datas que marcarão o início da missão dos Padres acima citados ainda não estão definidas.

Provisoriamente o Padre Márcio Odair Ramos vai auxiliar na Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat até a chegada do novo Pároco.

Jundiaí − SP, 17 de agosto de 2018.

Pe Márcio Felipe de Souza Alves
Porta-voz da Diocese de Jundiaí

One comment

  1. Reverendissimo Padre Agnaldo, elevo minhas orações a Deus para que Ele abençoe sua missao na Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat, em Salto, Paróquia que guarda em um de seus altares, os restos morais da Serva de Deus MARIA DE LOURDES GUARDA. Que a Serva de Deus interceda junto a Deus por seus trabalhos como Pastor de nossa querida Igreja!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *