A Comissão Diocesana de Música da Diocese de Jundiaí dará início a um ciclo de formações voltado aos músicos em 2025, com momentos de aprofundamento técnico e encontros regionais de espiritualidade.
A primeira atividade formativa será realizada na próxima terça-feira, 25 de fevereiro, às 20h, em formato online, e abordará a preparação musical para o Tempo da Quaresma e o Domingo de Ramos. O encontro é gratuito, e os participantes receberão o link de acesso à plataforma Teams após a confirmação da inscrição, que poderá ser realizada clicando aqui ou no formulário abaixo.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail cdml.dj@gmail.com ou pelo Instagram da Comissão Diocesana de Música: @musicaliturgicajundiai.