15 de junho de 2024

Jundiaí /SP

Pesquisar

Começa em Lisboa a JMJ 2023

Neste dia 1º de agosto começa a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) em Lisboa, Portugal.
A Diocese de Jundiaí enviou cerca de 300 jovens, que já se encontram na capital portuguesa, juntamente com outros milhares de jovens do mundo inteiro. Ele viverão o maior encontro católico de jovens do mundo.
Entre esta terça e o próximo domingo, dia 6, diversas atividades buscam promover o encontro de cada peregrino com Jesus, atendendo ao objetivo de São João Paulo II ao criar a Jornada Mundial da Juventude.
A Missa de abertura será presidida por Dom Manuel Clemente, Cardeal Patriarca de Lisboa, na Colina do Encontro, a partir das 15h horário brasileiro, 19h, horário local.
Abaixo, confira a foto de parte do grupo de jovens de nossa Diocese, da Paróquia Nova Jerusalém ( 92 jovens, sendo 4 jovens da cidade de Pirassununga), quatro casais de responsáveis e o Pe. Leandro Megeto, após celebração eucarística celebrada na Catedral de Valladolid, na Espanha. A foto é do dia de ontem e foi nos enviada pela jornalista do Setor de Comunicação da Diocese de Jundiaí e peregrina na JMJ, Deborah Figueiredo.
Rolar para cima
Rolar para cima