21 de julho de 2024

Jundiaí /SP

Pesquisar

Bispo e equipe de transição de governo se reúnem na Paróquia Nova Jerusalém

  Na noite da última quinta-feira, dia 17, aconteceu na Paróquia Nova Jerusalém a reunião de transição.

Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, Bispo Diocesano, presidiu o encontro, que contou com as presenças dos Pes. Carlos José Virillo, Vigário Geral; Antônio Carlos dos Santos, Coordenador Diocesano da Ação Evangelizadora; e Marcos Adriano Paulino, Ecônomo Diocesano, que formam a equipe de transição de governo.

Na oportunidade, Pe. Leandro Megeto, atual Pároco da Paróquia, juntamente com os membros dos Conselhos Paroquiais da Ação Evangelizadora e de Economia e Administração apresentaram a realidade paroquial ao Pe. Márcio Odair Ramos, que no próximo dia 28 de agosto assumirá o ofício de Pároco desta Paróquia.

Dom Arnaldo manifestou a alegria de poder se encontrar com as lideranças desta importante Paróquia da Diocese e ressaltou que a reunião de transição é um momento de celebrar as alegrias vividas na caminhada da Paróquia, durante o Paroquiato do Pe. Leandro, bem como, um momento para que cada um perceba e se atente para os desafios que se apresentam neste período de transição.

A missa de início de missão no ofício de Pároco do Pe. Márcio Odair Ramos, será no dia 28 de agosto, às 19h30, na Paróquia Nova Jerusalém.

Todos estão convidados!

COLABORAÇÃO: Pe. Carlos José Virillo

Rolar para cima
Rolar para cima