Assembleia elege coordenador da Pastoral da Criança

Aconteceu nos dias 19 de 20 de Outubro na Casa de Oração Monte Sinai, em Jundiaí, a Assembleia Eletiva para Coordenador Diocesano da Pastoral da Criança. O encontro contou com a participação dos coordenadores paroquiais e regionais, capacitadores e multiplicadores das paróquias da Diocese.

Sonia Maria Furlan R. Noguero foi reeleita como coordenadora diocesana para os próximos 3 anos, sendo Miriam Honda Goto Bianco eleita como suplente. O encontro contou também com a presença do Diácono Carlos Alberto Cubero, assessor eclesiástico da Pastoral da Criança, e do Padre Leandro Megeto, coordenador diocesano da Ação Evangelizadora.  

A Assembleia começou com a missa presidida pelo Padre Erickson Ramos que, após a celebração, fez uma palestra com o tema “Batizados e Enviados, a Missão da Pastoral da Criança nas diretrizes da Ação Evangelizadora 2019-2023”. Na ocasião também foram apresentados os relatórios das ações desenvolvidas nas paróquias e uma apresentação dos trabalhos realizado pela Pastoral da Criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *