21 de outubro de 2021

Jundiaí /SP

Abertura das comemorações dos 25 anos d’O Verbo

Na noite de 5 de julho, Dom Vicente Costa presidiu a missa que marcou a abertura do mês comemorativo dos 25 anos de fundação do jornal O Verbo, periódico oficial da Diocese de Jundiaí, que atualmente é publicado em formato de revista e distribuído digitalmente, por conta da pandemia de coronavírus.

A celebração aconteceu na capela da residência episcopal e foi transmitida pelos canais oficiais da Diocese de Jundiaí. Estava presente a equipe do Setor de Comunicação Diocesano, formada pelo Porta-voz da Diocese e editor-chefe d’O Verbo, Padre Milton Rogério Vicente, e os profissionais de comunicação: Jussane Rodrigues, Deborah Regina Figueiredo e Rodolfo Zanetta.

Dom Vicente aproveitou a ocasião para agradecer o trabalho realizado na produção d’O Verbo e exortou que a primeira missão deve ser usar as ferramentas de comunicação para levar o anúncio do Evangelho a todos.

Momento especial foi o lançamento do logotipo comemorativo dos 25 anos que será usado ao longo deste ano. Foi feita uma luminária com o desenho do logo representando a Luz de Cristo que O Verbo deve sempre ter em sua essência. Ela foi colocada aos pés de Nossa Senhora, pedindo sua materna intercessão pelo trabalho do Setor de Comunicação.

 

O mês comemorativo de 25 anos terá uma uma programação especial que você pode acompanhar através dos canais digitais oficiais da Diocese de Jundiaí.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Rolar para cima