20 de junho de 2024

Jundiaí /SP

Pesquisar

Abertura das comemorações dos 25 anos d’O Verbo

Na noite de 5 de julho, Dom Vicente Costa presidiu a missa que marcou a abertura do mês comemorativo dos 25 anos de fundação do jornal O Verbo, periódico oficial da Diocese de Jundiaí, que atualmente é publicado em formato de revista e distribuído digitalmente, por conta da pandemia de coronavírus.

A celebração aconteceu na capela da residência episcopal e foi transmitida pelos canais oficiais da Diocese de Jundiaí. Estava presente a equipe do Setor de Comunicação Diocesano, formada pelo Porta-voz da Diocese e editor-chefe d’O Verbo, Padre Milton Rogério Vicente, e os profissionais de comunicação: Jussane Rodrigues, Deborah Regina Figueiredo e Rodolfo Zanetta.

Dom Vicente aproveitou a ocasião para agradecer o trabalho realizado na produção d’O Verbo e exortou que a primeira missão deve ser usar as ferramentas de comunicação para levar o anúncio do Evangelho a todos.

Momento especial foi o lançamento do logotipo comemorativo dos 25 anos que será usado ao longo deste ano. Foi feita uma luminária com o desenho do logo representando a Luz de Cristo que O Verbo deve sempre ter em sua essência. Ela foi colocada aos pés de Nossa Senhora, pedindo sua materna intercessão pelo trabalho do Setor de Comunicação.

 

O mês comemorativo de 25 anos terá uma uma programação especial que você pode acompanhar através dos canais digitais oficiais da Diocese de Jundiaí.

 

Rolar para cima
Rolar para cima