A alegria da família na 4ª Marcha na RP 11

Com mais de 4000 pessoas, o último domingo de agosto marcou a vida das famílias de Campo Limpo Paulista. Foi realizada a 4ª Marcha da Família com Cristo na Região Pastoral 11; o encontro foi realizado pelas quatro paróquias da cidade, e encabeçada pela Paróquia Santa Luzia na direção do serviços de organização; seguindo o tema Nacional de 2017 ” família, uma luz para a sociedade!”, depois de realizar em todas as paróquias a Semana da Família, o ponto alto foi a marcha deste domingo dia 27 de agosto.

A alegria, o trabalho comum e a manifestações em apoio a família, conforme o coração de Deus, marcaram a 4ª Marcha; com cartazes e faixas descrevendo como é importante a família e os valores, os membros das pastorais e movimentos das paróquias caminharam pelas ruas de Campo Limpo Paulista declarando a verdade que está na família embasada na Família de Nazaré. Com a palavra de ordem: Jesus Maria e José minha família vossa é! os campolimpenses declararam que a família é um lugar seguro e que é uma bênção de Deus para a vida e a Sociedade.

A programação da 4ª marcha ocorreu da seguinte maneira: exposição Santíssimo na Praça Castelo Branco, logo em seguida reza do Santo Terço e saída da marcha percorrendo as ruas do centro da cidade até o Ginásio de Esportes Nenezão, que contou com um programa elaborado pela organização, com lindo ballet apresentado pelas crianças, seguido de testemunhos dos casais que vivem uma profunda experiência de Jesus na vida paroquial. Mas, o ato máximo da 4ª marcha foi a grande demonstração de comunhão dos padres e dos diáconos da Região Pastoral 11 com a celebração da Santa Missa, que teve a presidência de padre Ton, com a pregação de padre Carlos Marquezani; padre Adeilson fez a consagração das famílias a Nossa Senhora e a Sagrada Família de Nazaré, e Padre João Brito abençoou os casais jubilandos. Ao término da missa, com muita alegria todo povo se reuniu numa praça de alimentação para a confraternização culminando num gesto fraterno de vida em santidade a partir da comunhão das quatro paróquias de Campo limpo Paulista.

Colaboração: Pascom da Região Pastoral 11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *