/
Diácono Irvando tem morte confirmada

Diácono Irvando tem morte confirmada

“A vida dos justos está nas mãos de Deus,
nenhum tormento os atingirá (Sb 3,1)”

 

Diácono estava internado para tratamento da Covid19.

A Diocese de Jundiaí, com profundo pesar, confirma a morte do Diácono Permanente Irvando Luiz Ferreira da Silva nesta quinta-feira, 27 de maio.

Vítima de complicações da Covid19, a morte cerebral havia sido decretada no início da tarde, mas o Diácono continuava sendo animado com ajuda de aparelhos.

Familiares, amigos e fiéis poderão se despedir do Diácono e se unir à família enlutada, especialmente à esposa Lúcia Aleixo da Silva, na Missa de corpo presente que está marcada para as 13h30, desta sexta-feira, na Arca da Aliança “Mãe da Divina Providência” (Arca da Aliança), da Paróquia Cristo Redentor, em Várzea Paulista.

O sepultamento do corpo ocorrerá às 15h, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Montenegro, à Avenida Dr. Nelson Vilaça, s/n. – Jardim do Lago, em Jundiaí.

Ordenado diácono da Igreja em 07 de dezembro de 2003, Irvando completaria 58 anos na próxima terça-feira, 2 de junho. Servia seu ministério na Paróquia Cristo Redentor, em Várzea Paulista, era coordenador diocesano da Comissão de Diáconos Permanentes e Juiz Auditor do Tribunal Eclesiástico.

O Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, lamentou a perda e destacou o importante trabalho de Irvando, sua dedicação e amor pela Igreja.

 

Compartilhar:

Outras noticias