28 de março de 2024

Jundiaí /SP

55º Dia Mundial das Comunicações Sociais – Parabéns, comunicadores!

Vem e verás, encontrar as pessoas onde estão e como são.

Este é o convite do Papa Francisco para este 55º Dia Mundial das Comunicações, um desafio para refletir, viver e atuar no mundo da comunicação que nos toca.

A inspiração para o tema vem do Evangelho de João, Capítulo 1, Versículo 46 e aí está a importância de um encontro com Jesus, o verdadeiro comunicador, e de chamar alguém para que também sinta a alegria de encontrá-Lo.

Gratidão a todos os agentes da Pascom

A Diocese de Jundiaí deseja homenagear a cada agente da Pascom, neste dia escolhido pela Igreja para reconhecer o papel dos comunicadores. Com a pandemia do coronavírus, os profissionais de comunicação e os agentes das Pascons estão sendo desafiados e motivados a renovar a sua capacidade de comunicar. Desafio esse, que nos reencontra, nos justifica enquanto comunicadores ao serviço da Igreja. Nesse contexto marcado por tantas dificuldades, elevamos aos céus nossas orações e a nossa confiança ao Deus da vida que é, em Jesus, o comunicador por excelência do Pai. Rezemos!

No vídeo que segue, conheça um pouco da realidade da Pascom na Diocese de Jundiaí, na entrevista com a coordenadora diocesana, Paula Vanessa Zago Roveri.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima