25 anos do Apostolado da Oração Diocesano

“Celebrar um jubileu é, sem dúvida, fazer memória do caminho percorrido, das conquistas alcançadas, dos pecados cometidos, dos obstáculos superados, da história construída passo a passo com perseverança e audácia. Mas celebrar um jubileu é também e sobretudo, perscrutar o horizonte do futuro e abrir-se às novas interpelações que o Espírito Santo quer suscitar na Igreja jubilar. (Papa João Paulo na bula Incarnationis mysterium).

Durante a comemoração do jubileu de 25 anos do Apostolado da Oração da Diocese de Jundiaí, seus membros foram convocados para reassumirem o seu compromisso de testemunho e a viver intensamente este tempo jubilar, a empenhar-se com ardor na vivência da sua vocação na Igreja diocesana, a dar efetividade à missão profética em nossas paróquias e comunidades e a continuar alimentando o seu compromisso evangélico na Eucaristia e na Palavra de Deus.

No Encontro Anual Diocesano realizado na Paróquia Santa Rita de Cássia no dia 17 de setembro, foram realizadas atividades com os membros do Apostolado da Oração, para melhor viver este Ano da Graça.

Cerca de 900 pessoas marcaram presença para rezar e agradecer a Deus. O padre Antônio Carlos dos Santos, pároco local, conduziu o evento.

A Missa Solene em Comemoração pelo 25º Aniversário do Apostolado da Oração da Diocese de Jundiaí foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, encerrando o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *