25 anos de uma vida consagrada a Deus

O padre José Luiz Nascibem, Vigário Paroquial da Paróquia São Benedito, da cidade de Salto, comemorou Jubileu de Prata de Ordenação Presbiteral. A celebração Eucarística festiva aconteceu na sexta- feira 10 de agosto.

O Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, acolheu a assembleia e passou a presidência da missa ao jubilando. Concelebraram os Padres Marcílio Gragefe, Pároco local, Luiz Marin, Wagner Marques, Fernando Augusto Meira e João Batista Carvalho. Os diáconos Permanentes Barcelides Cruchello, José Carlos Pascoal e Edison Silva Palagi auxiliaram.
Na homilia, Padre José Luiz agradeceu a presença de todos que ali se encontravam. Refletindo sobre o Evangelho do dia, enfatizou a importância da data, de sua missão como sacerdote, e ainda a importância de cada um anunciar a Boa Nova.

Ao final da missa, Dom Vicente homenageou o presbítero destacando a importância da sua presença humilde, dedicada e incansável na Paróquia.
Em seguida, a assembleia se confraternizou durante jantar comemorativo.

A Diocese de Jundiaí é abençoada pela presença e pelo trabalho do Padre José Luiz. Que esse Jubileu de Prata Presbiteral renove em sua vida a graça deste ministério e, acima de tudo, a capacidade de servir com amor ao seu próximo.
Que Nossa Senhora do Desterro o abençoe e o proteja. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *