19ª Feira da Solidariedade: “A esperança dos pobres jamais se frustrará”

A Cáritas Diocesana de Jundiaí realizou no dia 9 de novembro a tradicional Feira da Solidariedade, que chegou em sua 19ª edição.

Participaram 23 entidades beneficentes e pastorais sociais, trazendo a público suas lutas e conquistas em reconstruir a história da comunidade, mudar realidades e salvar vidas.

Durante todo o dia, foram expostos os trabalhos realizados pelas instituições e pastorais, através de fotos e artesanatos. Quem prestigiou o evento também conferiu apresentações culturais e artísticas especialmente preparadas por crianças, jovens e idosos assistidos pelos expositores.
O presidente da Cáritas Diocesana, Padre Joaquim de Souza Filho, abriu oficialmente a 19ª Feira, seguido do Coral da Associação Jundiaiense de Música Sertaneja, sob a regência da Anna Geromel. O radialista Robson Marcelo foi o responsável pela animação do evento. 

Feira 2019 assumiu o tema proposto na Jornada Mundial dos Pobres: “A esperança dos pobres jamais se frustrará”.


O evento aconteceu na Praça da Catedral Nossa Senhora do Desterro, no centro de Jundiaí, e contou com mais de 200 voluntários das entidades e pastorais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *