Diocese celebra Semana da Vida

A Fecundidade do Amor na Família

À luz da Exortação do Papa Francisco, a Amoris Laetitia, a Semana Nacional da Vida começa a ser celebrada neste primeiro de outubro nas dioceses, paróquias e comunidades de todo Brasil. Com o tema “A fecundidade do amor na família”, até o dia 8 deste mês, a Semana traz reflexões a fim de que toda a Igreja, missionários e homens e mulheres de boa-vontade colaborem na luta em favor da defesa da vida, em todas as dimensões, desde sua concepção até seu fim natural.

Cada paróquia da Igreja particular de Jundiaí é chamada a participar da Semana da Vida preparando dias de celebrações especiais e outras atividades que ajudem a comunidade a compreender, admirar, proteger e defender a beleza da vida, sua grandeza e dignidade, seu incomparável valor. A Comissão Diocesana para a Vida e a Família convida todos os fiéis a procurarem suas paróquias, informar-se da programação e participar dos eventos.

Encerrando a Semana da Vida, no dia 8 de outubro celebra-se o Dia do Nascituro. Em Jundiaí, haverá um Ato Ecumênico em Defesa da Vida do Nascituro que será realizado no dia 9, às 18h na Câmara Municipal de Jundiaí, com a presença de Dom Vicente Costa. (Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 128, Centro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *