Pela Diocese, padres assumem novas missões

Neste mês de janeiro, presbíteros da Diocese de Jundiaí assumem novas missões como párocos. As Missas Solenes de Posse são presididas pelo Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa.

Padre Wagner Ferreira Pereira

No dia 19, padre Wagner Ferreira Pereira assumiu como pároco da Paróquia Santa Luzia, em Campo Limpo Paulista. Participaram da celebração o padre Carlos Aparecido Marchesani, os Diáconos Permanentes Wilson Roberto Cuberos, Antônio Fialho e João Carlos Begiato, autoridades civis e paroquianos da Santa Luzia que acolheram o novo pároco.

Fotos: Paróquia Santa Luzia.


Padre Gelson Raul da Silva

No dia 20, padre Gelson Raul da Silva assumiu como pároco da Paróquia Santa Gertrudes, em Jundiaí. Participaram da celebração os padres Roberto Mendes, Clóvis Wilson Fontenla, o Diácono Permanente João Carlos Begiato, seminaristas do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Desterro, familiares do padre Raul e paroquianos das paróquias por onde o presbítero já trabalhou e a comunidade paroquial dedicada a Santa Gertrudes, que acolheu o novo pároco.

Fotos: Cleide Cirino de Souza Moura.


Padre Ivan de Oliveira

No dia 21, padre Ivan de Oliveira assumiu como pároco da Paróquia Santo Antônio, em Santana do Parnaíba. A celebração teve a presença do Diácono Permanente Décio Pelloso, dos seminaristas do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Desterro, autoridades civis, familiares e amigos do padre Ivan, fiéis das comunidades por onde ele já passou desde o tempo de seminarista e os paroquianos da Paróquia Santo Antônio que acolheram o novo pároco.

Fotos: Paróquia Santo Antônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *