Missa marca 22º ano de morte de Maria de Lourdes Guarda

No dia 6 de maio todos estão convidados para rezar pela memória da Serva de Deus Maria de Lourdes Guarda. Neste dia completam-se 22 anos de Falecimento de Maria de Lourdes.

Aos que desejarem, e especialmente você fiel católico da cidade de Salto, uma missa será celebrada, às 10h, na Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat, na Praça da Bandeira, 163 , Centro, Salto.

Todos são convidados.

Oração  

Ó Pai, criador de todas as coisas, que nos destes em Vossa filha, Maria de Lourdes Guarda, um extraordinário exemplo de aceitação plena de Vossa vontade, dando testemunho de que, mesmo nos maiores sofrimentos e limitações físicas, pode-se viver o ideal evangélico da fé, esperança e caridade, concedei-nos que ela seja elevada por Vossa Igreja, à glória dos altares, e por sua inter­cessão a graça que necessito…

Nós Vos pedimos, por Jesus Cristo Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Assim devem rezar os fiéis católicos da Diocese de Jundiaí, suplicando pela canonização da Serva de Deus Maria de Lourdes Guarda.

A todos que obtiverem graças por intercessão da Serva de Deus, deve-se comunicar à Causa de Canonização SD Maria de Lourdes: Caixa Postal 21  – CEP 13208-970 – Jundiaí – SP. 

 

 

 

One comment

  1. Zuleica Fogaça estava com necrose de intestino o ano passado, passou por várias internações sendo desenganada pelos médicos, pedi para Serva de Deus interceder junto aos médicos nas intervenções cirúrgicas que Zuleica fez, Maria de Lourdes Guarda atendeu meu pedido e Zuleica se recuperou não tendo nenhuma sequela se alimenta normalmente e vai ao banheiro sem restrições, em junho de 2018 fez 1 ano dessa recuperação está ótima junto com sua família e amigos. Deus seja louvado. Agradeço pela vida. Orações de todos ajudaram muito na renovação da vida Zuleica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *