Em Salto, fiéis recordam 22º ano da morte de Maria de Lourdes Guarda

O Padre Silvio Andrei Rodrigues presidiu neste domingo dia 6 de maio, missa em memória do 22º ano de morte da Serva de Deus Maria de Lourdes Guarda.

Fiéis diocesanos e membros da Pastoral das Pessoas com Deficiência participaram da celebração na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat, na cidade de Salto.

Em sua homilia, Padre Silvio destacou a vida e missão de Maria de lourdes, recordando que Maria de Lourdes foi uma voz de Deus com sua vida, suas atividades. “Que a Missão de Deus, que foi dada a Maria de Lourdes seja conhecida  por meio de seu exemplo, da sua santidade, para que assim, a santidade de Deus possa estar mais presente nesse nosso mundo”, concluiu o presbítero.

A todos que obtiverem graças por intercessão da Serva de Deus, deve-se comunicar, à Causa de Canonização SD. Maria de Lourdes: Caixa Postal 21 – CEP 13208-970 – Jundiaí SP.

ORAÇÃO PELA CANONIZAÇÃO DA SERVA DE DEUS MARIA DE LOURDES GUARDA

Ó Pai, criador de todas as coisas, que nos destes em Vossa filha, Maria de Lourdes Guarda, um extraordinário exemplo de aceitação plena de Vossa vontade, dando testemunho de que, mesmo nos maiores sofrimentos e limitações fisicas, pode-se viver o ideal evangélico da fé, esperança e caridade, concedei-nos que ela seja elevada por Vossa Igreja, à glória dos altares, e por sua inter­cessão a graça que necessito…
Nós Vos pedimos, por Jesus Cristo Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *