Dom Vicente visita Comunidade Dominus Salus

Nos dias 22 e 23 de março, a Comunidade Dominus Salus recebeu a visita Canônica de Dom Vicente Costa. Foram momentos em que o Bispo Diocesano pôde ouvir os membros da Comunidade, falar, exortar e confirma-los na Fé da Santa Igreja.

A visita começou com a Missa presidida por Dom Vicente que, relembrando a recente aprovação do Estatuto da Aliança, animava os membros à fidelidade a Deus e ao Carisma, naquelas realidades diversas nas quais estão inseridos, para serem instrumentos e sinais eficazes da presença de Deus no mundo.

“Louvo e agradeço a Deus por esta visita porque saio daqui edificado. Vejo que vocês cresceram muito desde a minha última visita acontecida em 2015… Eu percebi muita sede de Deus da parte de todos, uma grande alegria de servir ao Senhor, uma vontade de crescer na espiritualidade e este amor que vocês têm pela Igreja, pela pessoa do Bispo, pelos padres.

Sinceramente, fiquei muito edificado! Permaneçam firmes na Comunidade! Que Cristo realmente ressuscite em nós e que possamos cada vez mais ser sinais deste Coração Chagado, amoroso, que Deus tem por nós em Cristo Jesus. Amém!”, animou Dom Vicente.

 

Colaboração: Ir. Helena Scarabelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *