18 de abril de 2024

Jundiaí /SP

Diocese presente no 14º Encontro das CEBs

Começa, na noite desta terça, 23, na cidade de Londrina (PR), o 14º Encontro das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs). A Diocese de Jundiaí estará representada pelo Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, pelos padres Antônio Ferreira da Silva ( padre Ton) e José Renilton Fontes, e pelo casal coordenador da Comissão Missionária Diocesana, César Rogério e Lucimara Regina Macedo Santos.

A abertura do 14º Intereclesial acontecerá a céu aberto, na Praça da Bíblia, no centro de Londrina, nesta terça, 23de janeiro, às 19h30.

O evento, que reunirá cerca de 3.500 participantes, entre eles, religiosos, religiosas, bispos, padres, movimentos e pastorais, indígenas e quilombolas vindos de todas as regiões do Brasil, tem por objetivo principal dialogar e aprofundar os desafios do mundo urbano e suas implicações pastorais.

Análise de Conjuntura, CEBs à luz das Sagradas Escrituras e articulação das CEBs no Brasil, além das grandes celebrações litúrgicas, confraternizações, estudos de grupo e plenárias são atividades que compõem a pauta do evento.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima