19 de março de 2024

Jundiaí /SP

Cúria retoma atividades nesta segunda-feira

A Cúria Diocesana de Jundiaí retomou suas atividades administrativas, na manhã desta segunda-feira dia 22 de janeiro. Após um período de recesso, os funcionários dos setores que administram a Diocese de Jundiaí estão de volta em suas dependências. Todos foram acolhidos pelo Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, e pelos padres Carlos José Virillo, ecônomo diocesano, Lupércio Batista Martins, coordenador da Pastoral Pastoral dos(as) Funcionários(as) da Cúria Diocesana, Casas Paroquiais e Auxiliares Administrativos, e Alberto Simionato, reitor do Núcleo Filosófico Dom Joaquim Justino Carrreira do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Desterro.

O encontro aconteceu no Anfiteatro Pio XII da Cúria onde o bispo dirigiu palavras de incentivo e gratidão pelo trabalho de cada um.

Após acolhida, os funcionários receberam a bênção de Dom Vicente e padres. Em seguida, se confraternizaram com café da manhã.

Cúria Diocesana

 Em conformidade com o Código de Direito Canônico – Cân. 469), a cúria diocesana compõe-se de instituições e pessoas que prestam serviço ao Bispo Diocesano no governo da diocese, principalmente na direção da ação pastoral, na administração da diocese e no exercício do poder judicial.

Cúria Diocesana de Jundiaí – Edifício Cristo Rei

Endereço: Rua Engenheiro Roberto Mange, 400, Anhangabaú – CEP 13208-200 Jundiaí – SP.

Fone: (11) 4583-7474.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira: Manhã: 8h às 12h / Tarde: 13h às 17h.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima