28 de março de 2024

Jundiaí /SP

A presença da Pastoral do Empreendedor na Diocese de Jundiaí

No dia 13 de março ocorreu a reunião quinzenal da pastoral do Empreendedor, onde foram discutidos temas como espiritualidade, postura e atitude ética na condução das empresas.

Novos integrantes, de diversas áreas profissionais, foram acolhidos. Todos os empreendedores e empresários católicos são convidados a participar das reuniões que ocorrem quinzenalmente. A próxima está agendada para o dia 27 de março na Paróquia Santo Antonio, à Rua Pedro Soares de Camargo, 724, no Anhangabaú. Confira, a seguir, o testemunho de um participante:

Testemunho
Pedro Paulo Freire:
“O fato de participar de uma pastoral sempre remete a ter obrigações e por vários motivos acabamos nos privando desta oportunidade.
Pra mim, particularmente, que não tenho ainda uma empresa, está sendo uma forma de me preparar para os desafios que virão”.

A pastoral do Empreendedor tem o objetivo de qualificar os empreendedores para o mercado, apresentando oportunidades sem esquecer da ética e do nosso compromisso maior que é estarmos a serviço sempre. É importante lembrar que os escolhidos não são os capacitados e sim os que têm disposição para se capacitar”.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima