Missa de Envio dos Missionários que partem para Roraima.

Dom Vicente Costa preside, no dia 14 de dezembro, às 19h30, a Missa de Envio do Pe. Adeilson Rodrigues dos Santos, do diácono permanente Paulo Morais de Oliveira e esposa Vera Lúcia R. dos Santos Oliveira, que partem em missão Ad gentes para Roraima em 2018. A Celebração acontece na Paróquia São Francisco de Assis, na Estrada do Garcia, 2153, Jardim Santhiago em Campo Limpo Paulista.

A missão para qual partem faz parte do Projeto Missionário Sul 1- Norte 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil que envia presbíteros e leigos missionários para a Região Norte do Brasil.

Pe. Adeilson é pároco da Paróquia São Francisco de Assis, em Campo Limpo Paulista, onde o Diácono Paulo também exerce o ministério.

Pe. Adeilson Rodrigues, Diác. Paulo Moraes e a esposa Vera Lúcia recebendo a bênção de envio.

3 comments

  1. Deus os protejam na sua sabedoria que eles possam assumir essa missão com muito amor na humildade que só o próprio cristo nos ensinou vão com Deus meus irmãos e ficamos em oração por vocês Abraços Milton e Alice

  2. O Céu está em festa com o sim de vocês,Deus seja louvado por tudo ,vcs são muito abençoado conduziram muito bem o rebanho do Deus vivo aqui ,com. a ajuda do nosso Deus por onde andares terão bom êxito e a Glória do Senhor Jesus se manifestará .Boa viagem a vcs abençoados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *