Encontro na sede do Regional Sul 1 prepara CF 2018

A Coordenação da Campanha da Fraternidade do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, que compreende as dioceses do estado de São Paulo, reuniu-se em São Paulo, no dia 1º de setembro, na sede do episcopado paulista, com o objetivo de preparar o próximo Encontro Estadual de Formação para a Campanha da Fraternidade 2018- CF, com o tema “Fraternidade e superação da violência”, e lema “Vós sois todos irmãos” (cf. Mt 23,8) , que será realizado em Itaici, de 27 a 29 de outubro de 2017. Da Diocese de Jundiaí participou a coordenadora do Núcleo de Formação Fé e Política Dom Amaury Castanho, Dolaine Regina dos Santos Coimbra.

“Esse encontro pretende reunir pessoas engajadas na Campanha da Fraternidade e nos trabalhos pastorais das dioceses do estado de São Paulo e representantes de diversos segmentos da sociedade civil que trabalham diretamente com a temática da violência”, salientou o padre Antonio Carlos Frizzo, coordenador estadual da CF.

A coordenação é formada por coordenadores das sub-regiões pastorais e é coordenada pelo padre Antonio Carlos Frizzo, do Regional Sul 1 da CNBB.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *