29 de março de 2024

Jundiaí /SP

Confraternização dos funcionários da Cúria: Porque somos família!

Na sexta-feira 22 de dezembro, os funcionários da Cúria Diocesana participaram da Missa em Ação de Graças pelas atividades do ano de 2017, seguida de almoço de confraternização. A Missa foi presidida por Dom Vicente Costa, Bispo Diocesano, e concelebrada pelos padres que exercem atividades na Cúria.
Neste ano, os funcionários da vizinha Paróquia de Santo Antônio (Anhangabaú), do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Desterro e da Casa Episcopal se juntaram os trabalhadores da cúria.

Durante a Missa Dom Vicente declarou o seu carinho e agradecimento pela colaboração de todos os que ali trabalham. Segundo o Bispo, juntamente com os padres em suas paróquias e cada agente de pastoral, os colaboradores da Cúria são o braço do bispo para o exercício das atividades de evangelização, pastoral e administração da Diocese. ” gratidão é um sinal  profundo de amor”, declarou.

Ao final da missa, todos participaram de um almoço festivo.

Com o recesso de final de ano, as atividades da cúria serão interrompidas no dia 29 de dezembro e retornam no dia 22 de janeiro de 2018.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima